Carta de Serviços - Equipe de Apoio/NAS
Carta de serviços >> Equipe de Apoio/NAS
Compete ao Setor de Equipe de Apoio/NAS
- fiscalizar os Contratos de Prestação de Serviços Terceirizados nas instituições da rede pública estadual de ensino do NRE de Cornélio Procópio;
- realizar cadastros dos servidores terceirizados;
- responsável pelos documentos dos funcionários terceirizados do NRE Cornélio Procópio pela empresa terceirizada - DRA SERVSUL e PONTUAL;
- fazer contratações;
- corrigir folha ponto;
- orientar a respeito dos benefícios;
- atender aos colaboradores;
- mediar situações entre a empresa e os colaboradores.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido;
- providenciar, documentos de contratação e Folha Ponto;
Prazo para atendimento da solicitação:
- as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.
De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h
(43) 3520-5162
Av. Minas Gerais, n.º 435, Centro - Cornélio Procópio


